terça-feira, 13 de março de 2012

Nightmare and dream --´

Hoje tive um sonho, sim, um sonho, que por um lado também se tornou num pesadelo, e porquê?
Primeiro, porque foi contigo que sonhei avô, logo nesse momento foi um sonho, sonhei que tinhas voltado, sei que parece um pouco "impossível" e talvez descabido, mas foi o que sonhei, fiquei tão feliz, quando te vi, nem quis acreditar, agarrar-te, ouvir de novo a tua voz, agarrei-te durante tanto tempo que parecia estar a sufocar-te, não queria largar-te mais, não queria mais deixar-te ir, não queria que me deixasses novamente, só queria ter-te por perto!
Segundo, porque sonhei que a minha vida começou a fazer sentido novamente, sim, tudo melhorou, tu melhoraste, eu melhorei, a nossa família ficou de novo unida e feliz, como até antes de partires era, e tudo pareceu tudo tão real...
Terceiro, tornou-se num pesadelo, quando acordei, abri os olhos, e me apercebi, que não tinha passado tudo de um mero sonho, que era bom de mais para ter-se tornado realidade...
Sonhar com pessoas falecidas pode ser ainda resultado de uma superexcitação da mente causada por pensamentos constantes na pessoa falecida.
Só consigo pensar em ti avô e isso perturba-me, pelo simples facto de não conseguir pensar em ti sem deitar uma lágrima, e pelo simples facto de me deixar triste, magoada, por teres partido!
VOLTA! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário