quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Avô ficarás sempre no meu coração, foste e serás sempre o único HERÓI da minha vida

Avô sinto falta da tua voz,
Sinto falta dos teus beijinhos,
Sinto falta dos teus abraços,
Sinto falta das tuas palavras,
Sinto falta do teu carinho,
Sinto falta da tua compreensão,
Sinto falta das nossas brincadeiras,
Sinto falta de ver a tua cara de felicidade quando eu estava por perto,
Sinto falta de quando olhavas para mim, e com um sorriso lindo nos lábios, e o brilho no teu olhar, me admirava enquanto eu tocava e cantava para ti,
Sinto falta de ver as tuas lágrimas de felicidade quando rias, como se não houvesse amanhã,
Sinto falta dos nossos passeios,
Sinto falta das nossas conversas,
Sinto falta das coisas que ensinavas e das lições de vida que me davas,
Sinto falta de tudo o que passei contigo,
Sinto falta da pessoa magnifica que tu eras, e vais continuar a ser sempre nos meus pensamentos, nas minhas recordações,
Sinto a tua falta, e nada voltará a ser como antes, porque tudo mudou, a partir do momento em que partis-te para um lugar diferente e distante de mim, em que já nada do que passei contigo se poderá voltar a repetir, porque tu me deixas-te  -.-

AVÔ QUERIA PODER DIZER-TE UMA ÚLTIMA VEZ: " AMO-TE "

Foi tudo tão inesperado, que nem mesmo tu, te apercebes-te daquilo que se estava ali a passar.
Lembro-me e lembrar-me-ei, até ao fim da minha vida, o que aquele dia significou na minha vida!

Aquele dia não foi um “Adeus” mas sim um “Até já”, porque eu sei que um dia nos voltaremos a encontrar, noutro corpo, noutra vida, noutro mundo, seja lá onde for, encontrar-nos-emos em breve!
No dia do teu funeral, no teu velório, quando entrei na capela e te vi ali deitado, pálido, sereno, tão quietinho, sem respiração, não queria acreditar :c
“ Será mesmo ele? “- disse para mim mesma; não pode ser!
Não mostrei parte fraca, e não chorei, não mostrei dor, fiquei apenas apática, sem reacção, como se não me apercebesse que tu morreras!
Sei que estejas tu onde estiveres, me estás a proteger, sempre me proteges-te em terra, e protegeres-me-ás onde quer que estejas.

OBRIGADA, POR TERES FEITO PARTE DA MINHA VIDA, OBRIGADA POR TUDO AVÔ


GRANDE SENHOR, TU SERÁS PARA SEMPRE O ÚNICO HOMEM E O ÚNICO HEROI DA MINHA VIDA (LL)


ATÉ JÁ AVÔ !

AMO-TE POR TUDO O QUE ME DESTE E O QUE ME ENSINAS-TE, MELHOR AVÔ DO MUNDO :$

1 comentário: