sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem ti, é tudo tão difícil :(

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos...
Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, mas sei também que TE AMO, até à eternidade!

Podes ter partido, mas nunca será um Adeus, mas sim UM ATÉ JÁ !

Não tenho mais palavras para descrever o quanto me fazes falta, o quanto eu te amo, o quanto eu sinto saudades tuas, dos momentos, das gargalhadas, das brincadeiras, chorei o passado, choro o presente, mas no futuro irei sorrir, como sempre me ensinas-te avô !

Gostava de poder voltar a ter a idade que tinha nesta foto, e poder de novo estar contigo, -.-

O tempo não volta, as saudades cada vez aperta mais, e o futuro se aproxima *-*

Viver sem ti tem sido e é um grande desafio para mim, sinto muito falta do teu apoio, falta de tudo , dos miminhos que me davas, dos conselhos que me davas, das brincadeiras que tínhamos, dos beijinhos que me davas, das palavras que dizias, do teu cheiro, do teu olhar, da tua voz, DA TUA IMAGEM QUE NUNCA MAIS VOLTAREI A VER :(

É triste ver-se a pessoa de quem mais se ama partir, e não poder nunca mais olhar e falar com ela, -.-




Mundo cruel, vida traiçoeira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário