sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olho para o mar, e penso em ti avô *-*




Este dia foi muito importante para mim, escrevi o que sentia na areia, e prometi uma coisa em frente ao mar :)
Avô ficarás sempre comigo, o teu corpo partiu, mas a tua alma ficará eternamente comigo, eu amo-te hoje, amanha e sempre :$
Foste o pai que eu nunca tive, foste tudo e a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado
É tudo tão recente, ainda ontem te estava a abraçar, e hoje penso que nunca mais te vou ver, que nunca mais te vou abraçar, mas o que eu sei, é que todos os momentos que passei contigo, tudo o que tu me ensinas-te, todos os sorrisos que me deste, todas as boas palavras que me disseste!
Nunca houve uma discussão entre nos, tu amavas-me e eu te amarei para sempre até ao fim da minha vida _$
FOSTE, ÉS E SEMPRE SERÁS O MEU HERÓI *-*
Lutas-te até ao fim, foste um lutador, e sorris-te até ao ultimo dia!
Quando eu tiver em baixo, quando eu tiver problemas, é a ti que irei buscar forças, é ao pensamento e à ligação que sinto por ti que me vou "agarrar".
ÉS A MINHA VIDA
Como tu me ensinas-te : " Leva a vida a sorri, sorri sempre mesmo que não estejas tão bem!” ^.^

AMO-TE AVÔ!

1 comentário: