sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Melhor Avó do Mundo ♥♥

Avó prometi fazer-te um texto, palavras, rimas, sentimentos e pensamentos vão ser aqui descritos
Nem sei por onde começar minha avó rezingona e de coração mole.
Tudo o que eu sou hoje devo-te apenas e exclusivamente a ti e ao meu querido avô.
Obrigada por tudo o que fizeste e fazes constantemente por mim, eu amo-te tanto avó, quero-te tanto ao pé de mim, sei que a maior parte das vezes não demonstro aquilo que realmente sinto, mas a verdade é que não gosto de demonstrar aquilo que realmente sinto, é o meu feitio que não o permite, este cria uma capa sobre mim, e demonstra que eu sou uma pessoa um pouco desligada de sentimentos puros, pensamentos alegres, palavras bonitas, e esplêndidas rimas de carinho
Eu só consigo dizer, e demonstrar o que sinto verdadeiramente por a pessoa quando escrevo, é a única maneira que tenho para me expressar, para expressar sentimentos, pensamentos, tristeza, alegrias, tudo o que eu tenho cá dentro, por um lado é bom, por outro é mau …
Estás a passar por um momento muito difícil e marcante da tua vida, mas eu estou aqui, sabes disso, o avô para mim era mais que um pai, eu amo-o tanto, ainda ontem o estava a abraçar, e agora sei que nunca mais o vou poder ver, abraçar, dar beijinhos como eu gostava, apertar-lhe aquelas bochechinhas, cantar para ele, sorrir com ele, brincar com ele, ele foi, o corpo dele partiu, mas ele ficará eternamente em nossas vidas, tudo o que passámos com ele, todos os momentos, bons, menos bons, tudo não passará de uma recordação•
Recordaremos o GRANDE HERÓI que ele foi nas nossas vidas, MANUEL AMARAL DA FONSECA FOSTE, ÉS E SEMPRE SERÁS O NOSSO HERÓI
Avó quero que estejas bem, só te quero ver feliz, o búa (avô) lutou pela vida até ao último minuto, foi um lutador, quis sempre mais e mais, e nós por ele vamos fazer o mesmo, porque onde quer que ele esteja está-nos a ver e quer ver-nos sempre com um sorriso na cara, sei que por vezes parece que nada disto que estou para aqui a dizer é verdade mas acredita que é, mas eu compreendo, ainda é tudo muito recente, ainda não caímos bem em nós, mas quero que saibas que vou ESTAR SEMPRE AQUI, SEMPRE DO TEU LADO :$
ESTÁS TRISTE? EU TAMBÉM ESTOU
ESTÁS MAL? EU TAMBÉM ESTOU
ESTAS A SORRIR? EU TAMBÉM ESTOU
ESTAS A CHORAR? ENTÃO EU TAMBÉM
ESCUTA QUANDO ESTIVERES FELIZ, ENTÃO EU TAMBÉM VOU ESTAR MELHOR AVÓ DO MUNDO

1 comentário: